TCE

Uma adolescente de 17 anos, identificada apenas como Vitória, foi morta a facadas e estrangulada na madrugada desta quarta-feira (18) em uma residência localizada na rua Ernesto Costa, bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos do crime foram apreendidos para investigação.


Conforme informações preliminares repassadas à polícia, a vítima estaria na casa de um dos suspeitos, consumindo entorpecentes em uma laje. Porém, em determinado momento, os três acabaram se desentendendo.


A garota acabou sendo esfaqueada três vezes no peito, foi levada para os fundos da casa e estrangulada com um fio. Ao perceberem que ela estava morta, os suspeitos colocaram o corpo dentro de uma máquina de lavar e tentaram levá-lo para um terreno baldio que fica próximo ao local da crime. Ela seria desovada.


Ao não conseguirem fazer isso, os dois começaram a cavar um cova no quintal para enterrar a garota. Nesse momento, a mãe de um dos suspeitos acordou, percebeu o que estava acontecendo e acionou a PM.


Quando a polícia chegou, os adolescentes estavam terminando de ocultar o cadáver da vítima em uma cova rasa. Segundo informações, a adolescente seria namorada de um deles e frequentava o local para consumir drogas.


Já os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).


https://www.portalmarcossantos.com.br/2020/03/18/adolescente-e-morta-e-encontrada-em-cova-rasa-suspeitos-tentaram-colocar-corpo-dentro-de-maquina-de-lavar/