Adriane Bonato falou como foi a sua primeira noite com Claudia Rodrigues após o pedido de casamento público feito pela atriz. A ex-empresária de Claudia disse que a química rolou entre as duas.

“Encaixou! (risos) Foi uma noite maravilhosa. Beijei muuuito”, disse ela brincando com o bordão da personagem de Claudia no ”Zorra Total”, Talia.

“Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muuito, e beijou mesmo, fui eu.”, completou Bonato em conversa com o jornal Extra.

Uma das preocupações de Adriane ao ver o pedido público de casamento da atriz era se a química entre as duas iria encaixar.  E pelo jeito, deu certo! Agora, de grandes amigas e parcerias profissionais, elas passam a ser namoradas e noivas.

“Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar”, contou.

Fonte: Isto é