Brasil – Após os participantes disputarem a Prova Especial, Adryana e Albert terminaram o desafio com a melhor pontuação e se tornaram o primeiro casal finalista do Power Couple Brasil 6. Marcados por uma trajetória com várias idas e voltas de DR, os dois têm mais uma vitória, conquistando outro passo rumo ao prêmio final do programa.

Estreantes em reality show, Adryana Ribeiro e Albert Bressan acreditavam, antes de entrarem no jogo, que o primeiro grande desafio seria a convivência. E eles acertaram. O casal teve dificuldades no início com os demais participantes e, apenas na metade da disputa, é que a relação entre eles e o restante dos jogadores se tornou melhor. Porém, durante quase toda a jornada deles, seus grandes aliados foram Brenda e Matheus.

As últimas semanas na Mansão foram marcadas por novas alianças, com a aproximação de Eliza e Hadballa e Adryana e Albert, até o momento da eliminação do “casal sem medo”. Mas a relação também tem sido tranquila entre os integrantes do Top 4.

Agora, o casal faz parte do Top 3 da sexta temporada do Power Couple Brasil. Continue acompanhando as emoções da última semana do programa para saber quem será o ganhador do reality de casais.

Sob o comando de Adriane Galisteu, a grande final do Power Couple Brasil 6 acontece nesta quinta (14), às 22h45, na Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.