TCE

A advogada Miriane Ferreira viralizou nas redes sociais ao publicar uma sequência de um vídeos no Instagram dando conselhos jurídicos a seguidoras sobre os regimes de separação de bens em um casamento.

Uma delas, que está noiva, perguntou qual é o melhor regime de bens para se casar. A outra quis saber se vale à pena ficar noiva de um rico que impôs a condição de separação de bens para subir ao altar. “Eu vou te falar como vai ser: você vai ter seu trabalho, seu dinheiro, mas vai sempre estar limitada aos horários das responsabilidades da casa e dos filhos. Já ele por saber que você vai estar cuidando de tudo, vai ter todo o tempo do mundo pra trabalhar e ficar ainda mais rico do que já é. E em caso de divórcio ele vai mandar você embora de casa e falar que você nunca ajudou em nada. O meu conselho é: melhor casar com um pobre pelo regime da comunhão parcial de bens, que vocês vão ter a chance de construir uma vida juntos, do que com um rico em separação de bens, que vai jogar na sua cara a vida inteira que você mora de favor na casa dele, né?!”, disparou ela para a última.

Com as respostas inusitadas e sinceronas, a advogada acabou caindo no gosto dos internautas, especialmente da mulherada.

Mestranda em Direito e pós-graduanda em Família e Sucessões, Miriane Ferreira conta agora com mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Veja o vídeo:

Fonte: Metropoles