Manaus – Em busca de manter a sequência invicta na Série D do Campeonato Brasileiro, o Amazonas FC embarcou na manhã deste domingo (1º) para Macapá (AP), onde enfrenta o Trem nesta segunda-feira (2), às 19h15, no estádio Zerão, em duelo válido pela 3ª rodada da competição nacional. Com duas vitórias em dois jogos, a Onça-pintada, tem 100% de aproveitamento e ocupa a 2ª colocação do grupo A1.

Para esta partida, o técnico Rafael Lacerda não poderá contar com o atacante Walter, que segue se recuperando de lesão no joelho. Em compensação, o comandante aurinegro poderá contar com Ruan e Italo, últimos jogadores anunciados pelo clube. Ambos viajaram com a delegação para Macapá e podem fazer suas estreias com a camisa do Amazonas.

“Nosso foco total é o Trem, de fazer um grande jogo, de buscar os três pontos. A gente respeita muito o adversário, que venceu na última partida pelo Estadual e precisa vencer dentro da Série D. Vamos fazer de tudo para buscar o resultado positivo, que é o nosso objetivo”, declarou o treinador da Onça.

O jogo diante da Locomotiva é o primeiro da sequência longe de casa que a equipe terá na competição. Por conta disso, a delegação não retorna a Manaus e segue para Porto Velho, onde fará toda a preparação para encarar o time homônimo em duelo válido pela 4ª rodada, no próximo sábado (8).

Com informações da assessoria