TCE

A amazonense Deyna Chayena Nunes da Silva, 29, ainda chegou a relatar para suas amigas que o homem tinha “cara de malandro”

Por João Paulo Castro

Publicado em 26/09/20 às 12h57

Manaus – Uma amazonense identificada como Deyna Chayena Nunes da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta em seu apartamento na região central de Gramado, no Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada pelo site Diário de Canoas.
Segundo a publicação, amazonense marcou um encontro com um homem ainda não identificado em um apartamento na última quinta-feira (26). Por volta das 19h58 ela chegou a enviar uma mensagem para uma amiga relatando que ele era estranho e tinha “uma cara de malandro”.
A Polícia Civil informou que a vítima parou de responder as mensagens por volta de 20h. As amigas decidiram ir até o apartamento, que estava trancado, quando conseguiram entrar encontraram Deyna já sem vida.

O corpo de Deyna de bruços na cama, apenas com peças íntimas. No local, perceberam que havia um travesseiro no chão, sujo de maquiagem, com batom na cor que a vítima usava. O celular e o dinheiro da carteira dela que, conforme as testemunhas era de um programa anterior, tinham sumido.
Deyna dividia um apartamento com algumas em Criciúma (SC), mas era natural de Manaus. A polícia não descarta que ela tinha sido vítima de latrocínio e violência sexual.
Os familiares da amazonense ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.
Foto: Reprodução

Fonte : Site Diário de Canoas