TCE

Ainda era madrugada quando os internautas começaram a falar sobre o Mais Você da manhã desta quarta-feira (17/2). Com cara e coragem, Ana Maria Braga recebe Nego Di, o participante com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, no café com o eliminado.

A apresentadora começou o programa falando sobre a entrevista de logo mais, e que “o Gabinete do Ódio do BBB teve sua primeira baixa”. O grupo formado por Nego Di, Karol Conká, Projota, Lumena e Pocah recebeu este apelido nas redes sociais.

Ana agradeceu os memes e as brincadeiras da internet que levaram seu nome e o desafio de receber Nego Di na manhã de hoje.

“Adorei o bom humor e quero agradecer as brincadeiras que vocês têm capacidade de fazer. Esse é o espiritismo do programa. Estou muito feliz de receber o Nego Di aqui. Ele tem uma família linda. E foi muito corajoso de participar do BBB. Se você colocar a mão na cabeça um pouco e pensar, você teria coragem de se inscrever?”, disse Ana.

Companhias erradas

“Essa noite foi bem complicada. Eu fiquei refletindo, digerindo um pouco. É doloroso escutar e ler algumas coisas que você sabe que não tem a ver com seu caráter, com quem você é. Depois de assistir alguns vídeos eu vi que eu estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado”, justificou o ex-BBB.

Ao ver vídeos de sua participação no programa, Nego Di chegou a um nome que pode ter o levado pelo caminho errado: Karol Conká.
“Ela foi a principal pessoa que eu comecei a analisar. Inclusive tem várias conversas que eu falo para ela que ela está passando do ponto, principalmente na militância, no exagero e na forma de tratar as pessoas”, começou.

“Quando ela não estava na minha presença ela agia de uma maneira, e quando eu saia de outra. Um incrível poder de manipulação. Eu caí no grupo errado. Achei que era um bom jogador por analisar as coisas e tentar mediar situações que não tinham a ver comigo. Eu me senti usado para caramba. Depois a gente vê o que a pessoa fala por nossas costas”, destacou.

Nego Di também falou sobre o comportamento de Lumena, que, ao seu ver, tinha posicionamentos muito radicais e agressivos.

“Eu não tinha a visão de quão grave eram os posicionamentos delas, das atitudes. Confiei na pessoa errada. Eu achava que era um grande jogador, vendo vídeos, eu vi que fui praticamente usado, manipulado”, pontuou.

Saiba mais detalhes em www.metropoles.com

Foto: Reprodução/GloboPlay