Foto: Divulgação

Angélica agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e fãs desde que se tornou pública a internação de seu pai, Francisco Ksyvicks. A situação foi comentada pelo marido da apresentadora, Luciano Huck, durante o “Domingão”.

“Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”, escreveu ela no Stories de sua conta no Instagram.

No entanto, Angélica não deu nenhum detalhe a respeito do problema de saúde de seu pai e sobre sua recuperação.

Huck falou sobre a internação de Francisco no programa que foi ao ar ontem. “Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor”, disse ele no fim do programa.

“Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, prosseguiu Huck, citando o hospital que fica no Rio de Janeiro onde Francisco está internado.

Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação