Angélica participou do podcast ‘Quem Pod Pod’ e deu detalhes sobre a intimidade, inclusive, revelou ter perdido a virgindade com o apresentador da Record, Cesar Filho, aos 17 anos. Os dois namoraram durante 7 anos.

“Foi com ele então que você foi de táxi, né?”, pressionou Fernanda Paes Leme. “Fui de taxi com ele, e ele já era bem mais velho, eu tinha 15 e ele tinha 28”, revelou Angélica.

“A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo acho que pela falta de namoro, ele foi um supernamorado. Ele aguentou uma situação que na época era loucura, porque eu não tinha tempo, ele ia nos shows para me ver”, contou.

“Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa que não tinha tempo para nada… Era meu amigo. Não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental, sem dúvida nenhuma, no meu início de carreira”, contou a apresentadora revelando ter perdido a adolescência por excesso de trabalho.

“Com 22 anos eu tive uma adolescência tardia, aí eu fazia tudo. Ia para boate disfarçada, tomava porre, namorava pra caramba, foi uma fase bem intensa. Eu tinha uma vida um pouco mais isolada, mas eu buscava ter um pouco de normalidade junto com essas pessoas que conviviam comigo”, relembrou.