TCE

Brasil  – Anitta lançou o aguardado álbum Versions of Me, na noite desta terça-feira (12), nas principais plataformas digitais. O novo projeto, que antes se chamaria Girl from Rio, conta com nomes como Cardi B, Khalid e MC Kevin O Chris, além de ter músicas em três idiomas.

A novidade agradou aos fãs no Twitter. “Simplesmente apaixonada por todas as músicas de Versions of Me. Anitta, você é a maior”, publicou uma internauta. “Amei”, comentou uma fã. “Amei o novo álbum da Anitta”, postou um seguidor da estrela.

O trabalho, antes chamado Girl from Rio, prometia exaltar as raízes brasileiras da cantora, mas a artista surpreendeu o público ao anunciar que tinha decidido mudar o nome e até o conceito. Além disso, ela escolheu trabalhar com uma capa que traz um lado bem-humorado. Anitta respondeu às críticas à nova direção do álbum: “Mudei o nome. Fazia mais sentido”.

Nas redes sociais, a capa de Versions of Me dividiu opiniões. Muitos internautas, incluindo vários fãs de Anitta, não gostaram do resultado, criticando a montagem que transforma a cantora em bustos de estátuas. De acordo com ela, a ideia do álbum e da capa é mostrar sua versatilidade, já que ela canta diversos ritmos em diferentes idiomas e também mudou bastante com o passar dos anos, devido aos tratamentos estéticos e cirurgias plásticas.

“Nos outros países não é assim, as pessoas não são abertas quanto às plásticas dessa forma, não são abertas quanto aos próprios defeitos, quanto a rir de si mesmas. A estratégia por trás do álbum é ter o que falar nas entrevistas, é conseguir ter um assunto sobre o álbum que mantenha o lado que é o engraçado, a polêmica, o que viralize, que renda entrevistas de todos os tipos e passe mensagem pras pessoas de não se levar tão a sério, rir de si mesmo”, explicou ela durante uma live.

Fonte: R7.COM