TCE

Em meio ao sucesso global do hit “Envolver”, a cantora Anitta rebateu um comentário de Osman Aray. O jornalista e apresentador venezuelano disse que não sabia se as mulheres que reproduzem a coreografia viral da música “querem respeito”. Anitta não deixou barato.

A história teve início nesta semana, quando Osman compartilhou um compilado de vídeos com a coreografia de “Envolver” – desafio que tem viralizado na web. “Meu valor e admiração permanecem intactos para todas as damas! Agora não fica claro para mim se algumas querem respeito, ou querem ser desrespeitadas! Do que se trata isso? Adoro quando vocês comentam”, disse o venezuelano em seu Instagram.

Como sempre, Anitta não levou desaforo pra casa e rebateu as falas de Aray nesta sexta-feira (11), criticando o tom do jornalista. “Então o que você diz é que dançando assim ou com pouca roupa te damos o direito de sermos desrespeitadas? Sabia que essa é uma das principais razões pelas quais as mulheres têm vergonha de denunciar estupros? Porque sabem que vão perguntar a elas o que estavam fazendo para que o homem quisesse abusá-las”, iniciou ela.

A brasileira também criticou o modo como as mulheres são julgadas se comparado ao tratamento dado aos homens. “O dever do homem é nos respeitar não importa que c*ralhos estamos fazendo com nosso corpo. Quando essa dança era feita por um cantor homem, todos estavam aplaudindo. Agora, por mulheres é desrespeito. Pro c*ralho todos vocês… Um homem pode cantar ‘vou transar com você, vou comer seu c*’… e eu não posso dizer que gozam em 5 minutos?”, acrescentou a artista, com referências à letra de seu sucesso.

Anitta encerrou seu fecho apontando o machismo nas falas e dizendo que Osman apenas queria criar um bafafá. “Bem, eu digo porque vocês machistas na verdade não têm colhões nem para começar uma conversa com uma mulher, como eu tenho. Sei que somente quer ganhar views com esse post, mas fez isso da maneira equivocada. Bom dia”, encerrou ela

Fonte:https://www.uai.com.br/app/noticia/e-mais/2020/11/05/noticia-e-mais,264541/anitta-responde-comentarios-ofensivos-e-e-acusada-incentivar-estupro.shtml