Pelo visto, a noite da última quinta-feira (08) foi bastante agitada para Anitta! A cantora, que está passando uma temporada morando em Miami, nos Estados Unidos, tem aproveitado muito a tudo o que tem direito. Para comemorar o aniversário de Brunno Martins, seu chef de cozinha, a famosa e outros amigos foram a uma balada em Miami, que tinha go-go boys dançando por toda a parte.

Nos Estados Unidos, devido a vacinação em alta, a pandemia de Covid-19 está controlada e eventos com aglomerações (e sem máscara) já são permitidos para os vacinados.

Certeza que minha família só está tranquila comigo longe porque sabem que você está perto. Hoje é aniversário dessa pessoa que era pra apenas meu chef de cozinha, mas virou minha família. Obrigada por cuidar tanto de mim e da minha vida. Te amo muito“, escreveu Anitta ao parabenizar o amigo nas redes.

Já nos stories, a cantora registrou a diversão na boate, com rapazes seminus dançando no colo de outras mulheres presentes na festa. “Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo” e “É uma pena que os homens não possam conseguir uma lap dance” escreveu ela na legenda, enquanto os amigos riam observando a cena. Na noite, também estavam o jogador de futebol argentino Paulo Dybala, sua namorada Oriana Sabatini e o produtor Phantom Neo. O look da cantora também chamou a atenção: nas imagens, Anitta aparece usando uma bolsa da Louis Vuitton de quase R$9 mil reais.