Amazonas  – Para celebrar o dia alusivo aos 148 anos do município de Itacoatiara (175 km distante de Manaus), várias atrações subiram ao palco durante os três dias de evento e levaram o povo itacoariense ao delírio.

O festejo começou no sábado (23) com show de Wanderley Andrade e os levantadores Sebastião Araújo, do Boi Garantido, e Patrick Araújo, do Boi Caprichoso, deram início a comemoração do aniversário com vários ritmos conhecidos no Estado.

A grade da programação contou no domingo (24), com a apresentação do músico amazonense Guto Lima, que começou o show com suas músicas de sucesso como ‘Chifre não é Asa’ e ‘Amor de Motel’, e a noite de comemoração encerrou-se com o show do músico George Japa.

 

No dia 25 de Abril, o dia que é comemorado o aniversário da cidade, o show teve atração nacional com a banda de Forró Piseiro, Barões da Pisadinha. O show foi seguido pelo cantor amazonense Uendel Pinheiro e vários DJs locais que levaram diversão ao público reunido no Centro de Convenções Juracema Holanda.

Na ocasião, o prefeito da cidade Mário Abrahim (PSC) agradeceu o apoio do governador Wilson Lima para o crescimento de Itacoatiara e as ações ocorridas nos últimos anos.

“Essa comemoração só é possível graças aos apoio do governo do estado, quero agradecer pelas melhorias que vem acontecendo graças a ação do governador Wilson Lima”, disse o prefeito.