A atriz Larissa Bonasi, apontada como pivô de separação de Caio Castro e Grazi Massafera, abriu o jogo sobre o relacionamento com o ator em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Larissa, que mora na Índia desde 2006, contou que é amiga do ator, mas confirma que teve um breve relacionamento com Caio há alguns anos.

A atriz negou sem pivô de separação: “Isso me machucou tanto. Não fui, eu não tenho nada a ver”, disse, revelando que não sabia nem que o ator estava solteiro.

Sobre a viagem de Caio e Grazi à India, Larissa diz que foi um planejamento dele com Grazi e que só descobriu que eles estavam por lá pelas redes sociais.

“Hoje o Caio pra mim é um amigo. Eu não conheci ele pela fama dele, a minha admiração, o meu carinho é pela pessoa que ele é”, afirmou.

A atriz ainda disse acreditar que Caio esteja bravo com ela achando que ela ou alguém da família dela espalhou a história de affair. “Todo mundo acha que eu fiz isso para me promover. Tudo o que eu conquistei na minha vida foi graças ao meu trabalho e ao meu esforço”, afirmou, acrescentando ainda que não falou com o ator a respeito dos boatos.

Questionada se Caio foi o grande amor da vida, ela respondeu: “Foi uma pessoa muito especial para mim. Ele foi um amor marcante mesmo durando pouco tempo. Eu vejo ele como uma pessoa especial na minha vida. Eu conheci o Caio, o ser humano”, disse.

Fonte: Portal do HOlanda