As articulações no meio político estão a todo vapor. O Partido Trabalhista Brasileiro nesta última quarta-feira (8), passou por uma troca de gestão. Os irmãos Ricardo Francisco e Roberto Jeferson, que eram considerados intocáveis, não estão mais à frente do comando do partido Estadual.

Com articulação forte de um grupo político, que está a cada vez mais ganhando força, os grandes caciques da política estão temerosos com a perca constante de partidos importantes que estavam compondo suas bases. A cada hora que passa, esse “novo grupo” vem mostrando sua força e determinação.

O partido está sob nova direção, a contar desta quinta-feira (9), já publicado no site TSE, sendo comandando pelo Osvaldo Cardoso, que assume a presidência estadual. Com essa troca “misteriosa” que acontece na altura do campeonato, deixa algumas estrutura abaladas e preocupadas.

Os espectadores da política estão cada vez mais curiosos em querer saber o desenrolar de toda essa trama. Afinal, as costuras políticas estão cada vez mais se firmando e em breve saberemos quem estará com quem e quem ficará de fora dessa disputa.

 

Certidão Amazonas

 

Fonte: PTB

Foto: Divulgação