TCE

Dois homens ainda não identificados, morreram após atirarem contra policiais, na noite de quinta-feira (29), na rua Coríntios, bairro Multirão, no município de Iranduba, distante a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus.

De acordo com informações, a guarnição foi acionada por volta de 22h30, quando receberam uma denúncia anônima, via linha direta.

Foi repassado que estava acontecendo uma reunião de facção, na rua Coríntios, com o objetivo de atacarem supostos desafetos. Os policias foram até o local da denúncia e ao chegarem, foram recebidos a tiros.

Ainda segundo informações, os policiais então revidaram os disparos, atingindo dois homens, enquanto o restante do grupo, conseguia fugir em uma área de mata que existe na região.

Os suspeitos foram socorridos e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, em Manaus, mas a dupla acabou não resistindo aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

No local do confronto, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, três munições de mesmo calibre deflagradas e três intactas. Além de 25 porções de maconha, três porções pequenas de oxi e duas balanças de precisão.

Os materiais foram apresentados e o caso registrado na 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. O corpo dos homens foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), para que sejam feitas as identifcações.

Foto: Divulgação