TCE


Brasil – Cris Monteiro tomou a decisão de anunciar o fim de seu relacionamento com Babal Guimarães nesta quarta-feira (9), após o portal LeoDias revelar um caso de traição envolvendo o influenciador.

Através de suas redes sociais, Cris comunicou que ambos escolheram seguir ‘caminhos diferentes’, ressaltando que, apesar da brevidade do relacionamento, eles conseguiram vivenciar momentos de tranquilidade e harmonia.

Sem entrar em detalhes sobre o caso de traição que veio à tona, Cris Monteiro indicou que nem todas as informações apresentadas eram verídicas: ‘Apesar da polêmica exposta, nem todos os fatos são verdadeiros’.

Em contrapartida, Babal Guimarães negou veementemente a acusação de traição em uma conversa com o mesmo site. Ele afirmou que já havia esclarecido a situação com Cris Monteiro e que as imagens com mulheres em sua casa não correspondiam ao que parecia. Ele reiterou que a traição não faz parte de seu perfil e que se quisesse uma vida de curtição, estaria solteiro. Babal defendeu que ele e Cris sempre tomaram decisões em conjunto desde o início do relacionamento.