TCE

Treinador viu evolução em seu plantel, entretanto ponderou que a equipe precisa ajustar determinados pontos

O São Paulo segue sem conseguir engrenar no Campeonato Paulista. A equipe do Morumbi foi derrotada pelo RB Bragantino por 4 a 3 e soma apenas um ponto no torneio até o momento. Com uma partida repleta de gols, o Tricolor ficou atrás no placar durante três momentos da partida, entretanto buscou o empate e a virada. Mesmo assim, não foi suficiente para evitar o quarto gol do Massa Bruta. Rogério Ceni avaliou o duelo:

“Foi o melhor jogo que nós fizemos desses três (do início do Paulistão). A tendência é sempre que o time melhore. De positivo podemos tirar a parte de sempre propor o jogo, tentar ter o controle do jogo, finalizamos bastante no jogo de hoje. O poder de reação é importante citar também. Nós lutamos muito, batemos no adversário para conseguir os gols, mas nós não conseguimos sustentar e entregamos com muita facilidade a vantagem ao adversário”.

E seguiu a avaliação:

“Tivemos os dois primeiros jogos bem abaixo, hoje não. Enfrentamos uma equipe de Série A, com jogo competitivo e que investe em futebol, mas precisamos de resultado. Não é que nem o Brasileiro, com 38 rodadas, que dá tempo de buscar. Somando um ponto em três é pouco, são apenas 12 jogos. Mas, hoje, foi um futebol mais agressivo, convincente, tomando conta mesmo como visitante. Acabamos sofrendo em bolas relativamente fáceis de leitura que não tivemos no dia de hoje”.

Sem vencer no Paulistão, a equipe chega ainda mais pressionada ao confronto diante do Santo André na próxima quarta-feira (9), no Estádio do Morumbi. Caso não vença, a situação deve ficar ainda mais complicada.

“Os resultados precisam vir para classificar no Paulista, subir o nível de jogo. Não adianta jogar um bom jogo se no final você acaba entregando o resultado ao adversário. Nós sofremos muito para conseguirmos os nossos gols e entregamos com muita facilidade a possibilidade de gol ao adversário. Precisamos evoluir nesse sentido e tentar as vitórias o mais rápido possível”, finalizou.

 

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação