TCE


Mundo – Minutos depois de encerrada a partida em que a Venezuela se saiu melhor e fez 3 a 1 no Brasil, na noite da quinta (1), em Caracas, o técnico Ramon Menezes concedeu rápida entrevista no estádio Brígido Iriarte e destacou que a confiança nos seus jogadores não foi alterada por causa do revés contra os anfitriões do Pré-Olímpico. Ele afirmou que a Seleção Brasileira vai entrar no quadrangular final da competição com muita força.

“Confio muito nesse grupo, vamos com muita força para a fase final. Conseguimos nosso objetivo no terceiro jogo (a classificação). Isso fez parte do nosso planejamento, mas não gostamos de perder, representamos o futebol brasileiro, temos uma responsabilidade muito grande. Talvez tenha nos faltado concentração maior no início do jogo, algo que não pode acontecer numa competição como essa. No vestiário passei muita confiança para os meus jogadores”, disse Ramon.

Sobre poupar vários jogadores contra a Venezuela, Ramon explicou que já tinha feito o mesmo nos últimos Sul-Americano Sub-20 e no Pan-Americano.

“Hoje foi um jogo que fez parte do nosso planejamento de oportunizar todos os atletas. Perdemos dois jogadores [Michel e Kaiki Bruno, lesionados], não tivemos o Arthur Chaves com o segundo cartão e Andrey e John Kennedy estavam pendurados. Então, esse jogo passou pelo nosso planejamento. Foi importante para nossa análise. Nosso grupo é muito forte. Podem ter certeza que iremos com muita força para o quadrangular final”.