TCE

O ator Sérgio Mamberti, que faleceu aos 82 anos nessa quinta-feira (2), nunca escondeu sua bissexualidade, mas só comentou da sexualidade em entrevista recente. O artista já havia contado sobre seus dois grandes amores na biografia “Senhor do Meu Tempo”.

A primeiro foi a esposa Vivia MAhr, mãe de seus três filhos. Ela morreu aos 37 anos, em 1980, por insuficiência cardíaca. “Os dois últimos anos haviam me afetado profundamente, como também foram marcantes na vida dos meninos. Afinal, não é fácil ver a mãe tão doente, definhando a cada dia”, contou na biografia.

O ator reencontrou o amor com Eduardo Torquato, com quem viveu por 37 anos até a morte de Ed em 2019. “Ed, meu companheiro querido, nos deixou muito cedo. Pela segunda vez, tive de experimentar a mesma ausência sofrida com a partida de Vivian, em 1980. Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”, relatou Mamberti na biografia.

Ed sofria de síndrome de Wernicke-Korsakoff e morreu aos 62 anos.

FONTE: https://www.portaldoholanda.com.br/famosos-tv/apos-morte-da-mulher-sergio-mamberti-redescobriu-o-amor-com-outro-homem