Foto: Divulgação

São 12 vagas para estudantes de cursos Técnicos de Mecânica, Qualidade e Elétrica/Eletrônica

Manaus, Setembro de 2021 – A Ardagh Metal Packaging (AMP), uma das líderes globais na produção e venda de embalagens de alumínio para bebidas, abre processo seletivo para sua fábrica em Manaus (AM). Ao todo, são 12 vagas de estágio voltadas a estudantes de cursos Técnicos de Mecânica, Qualidade e Elétrica/Eletrônica prestes a concluir os respectivos cursos (com disponibilidade para estágio de 6 a 12 meses). O processo seletivo já está em andamento e a expectativa é que o programa tenha início em novembro.

Os estagiários receberão treinamento sobre o processo produtivo e deverão acompanhar projetos, auditorias, ações de segurança e reuniões da unidade, dando suporte às áreas operacionais e atuando de forma ativa nos programas de segurança e melhoria. Ao final do período, será avaliada a aprendizagem e participação de cada profissional, com grande oportunidade de efetivação.

Houseman Peixoto, Gerente da Planta de Manaus, destaca que essa seleção está em linha com os planos de expansão da AMP no país. “Temos a expectativa de ampliar nossa capacidade produtiva nos próximos anos e, para isso, queremos contar com profissionais qualificados e que tenham interesse em construir carreira como Mecânico de Produção”. Para ele, um dos diferenciais do programa é justamente o período de treinamento e capacitação, que permitirá aos estagiários desenvolver as habilidades necessárias para a função. “Essa é uma oportunidade para estudantes de nível técnico iniciarem suas carreiras em uma empresa multinacional, que está investindo na formação e desenvolvimento dos estagiários visando acelerar seu crescimento profissional”, comenta.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 08/10/2021 por meio da plataforma Walljobs: www.walljobs.com.br/vagas/estagiario-tecnico-manaus-6237d175-c796-47eb-8b72-9a46eb03063f.

Sobre a Ardagh Metal Packaging (AMP)

A Ardagh Metal Packaging (AMP), empresa da Ardagh Group, é uma das líderes globais na produção e venda de embalagens de alumínio para bebidas, com 3 unidades de produção no Brasil – fábricas de latas em Jacareí (SP) e Alagoinhas (BA) e uma fábrica de tampas em Manaus (AM) – e um escritório localizado em São Paulo. Globalmente, a AMP opera 23 instalações de produção em nove países, empregando cerca de 5.000 funcionários e com receitas de US$ 3,5 bilhões em 2020.