Arthur Aguiar e Maíra Cardi voltaram às redes sociais nesta sexta-feira (13) poucos dias após anunciarem que iriam se afastar da internet. Os dois estão com a filha, Sofia, em Pernambuco, e divulgaram um vídeo das férias por lá.

Os dois publicaram um vídeo de pegação em que aparecem aos beijos cama e na praia, mas resolveram não comentar sobre os boatos de que o ator teria traído a coach pouco antes do BBB. Maíra teria recebido provas da pulada de cerca enquanto ele estaria confinado no reality.

“Maravilhosos, felizes, leves, renovados, GRATOS é assim que estamos esses dias. Nós não podíamos ter escolhido paraíso melhor para renovar nosso amor, nossa família, nossas forças… Vocês nos acolheram de tal maneira, educação, amor, cuidado, privacidade e descrição que não posso explicar tamanha gratidão com esse paraíso de lugar e pessoas! Estão sendo dias MÁGICOS, inexplicáveis… Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar! Confesso que precisaremos voltar para descansar pq eu, Maíra, volto mais cansada do que cheguei… O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou!”, diz o texto compartilhado pelos dois no Instagram.

“Voltaremos mais fracos, porém felizes!!  Fiquem de olho nas nossas redes e nossos stories que já já volto por lá também! Eu, Maíra, tenho VÁRIOS babados para contar e OBVIOOOO que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo… Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!!”, finalizaram.

Fonte: Uol