InícioAMAZONAS‘Asfalta Manaus’ amplia obra na comunidade Campo Dourado

‘Asfalta Manaus’ amplia obra na comunidade Campo Dourado

Serviços de pavimentação asfáltica foram intensificados nas zonas Oeste, Leste e Norte de Manaus

Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (3/6), equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) intensificaram os trabalhos na comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A rua Imperatriz é uma das vias que recebe os serviços do programa “Asfalta Manaus”.

São aplicadas 200 toneladas de massa asfáltica em toda extensão da via. Outras ruas e ladeiras da comunidade também foram executadas.

Na última semana, os serviços de pavimentação asfáltica foram intensificados nas zonas Oeste, Leste e Norte, contemplando os bairros Cidade Nova, Cidade de Deus e a comunidade Novo Milênio, no Lago Azul; zona Oeste, a comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã; na zona Leste, a comunidade Coliseu 3, no bairro Jorge Teixeira.

“O prefeito David Almeida iniciou o mês de maio com muitas ordens de serviço em reforma de campo, quadra, praças e, principalmente, no asfalto, que vai beneficiar os bairros da zona Oeste, Norte e Leste, e as comunidades que existem dentro delas, muitas até em solo natural ainda. Enquanto o ‘Asfalta Manaus’ é intensificado nessas zonas, nas outras zonas o trabalho também continua seguindo tanto com o recapeamento quanto com a operação de manutenção asfáltica”, afirmou o secretário de Obras, Renato Junior.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS