TCE
Na noite desse domingo (29), o apresentador Marcos Mion anunciou a decisão do departamento jurídico da Record: Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda. 


O veredito é acertado: Phellipe discutiu com outra integrante do programa, Hariany, na sala da casa, na sexta (27). Os dois gesticularam e bateram boca. Num momento em que ficam próximos, ele deu um selinho nela — que claramente não estava interessada nisso, tem até namorado e estava bem exaltada. Alguém que estava ao lado disse que ele vai pagar por isso. Ele riu e fez chacota, mandando ela denunciar, se quiser. Posteriormente, ele ainda tentou agarrá-la.  


É um alívio para mulheres ver que um assediador pagou pelo que fez Mas o que ficou em quem acompanhou a história nos últimos dois dias foi uma sensação de impotência. Por que a TV demorou 48 horas para divulgar a expulsão? E mais: criou mistério em torno no tema, fez que o assédio virasse entretenimento, e postergou ao máximo o momento do anúncio. A reposta é simples: para dar audiência.


Fonte: UOL