O município de Autazes (a 112 km de Manaus), vem experimentando um avanço singular na área da educação que reflete na melhoria da qualidade de ensino dos adolescentes e jovens da cidade. No comando das ações, o prefeito Andreson Cavalcante (UB), segue articulando parcerias para a execução das obras desde o início deste ano.

“Não estamos medindo esforços para finalizar as obras e proporcionar um ambiente com infraestrutura mais saudável para nossas crianças. A reforma com construção de ginásio das Escolas Rosalina Pinheiro e Raimundo Sá já está em andamento, assim como a conclusão de uma Escola de Tempo Integral, tudo fruto de convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, que vem olhando para nossa gente com muita sensibilidade”, disse o prefeito.

Ainda estão na pauta a reforma da Escola Abel Sena e a construção do muro da Escola Bom Jesus. Também foram entregues R$ 2 milhões em materiais para equipar escolas, como, ar condicionado, freezer, fogões, mesas e carteiras escolares, assim como também uniforme escolar.

Essa semana, o prefeito Andreson Cavalcante reuniu com a titular da Secretaria de Estado de Educação, Kuka Chaves, para alinhar a execução dos serviços.

Imagens:
1 – Reunião do prefeito com. secretária Kuka Chaves
2 – Escola Rosalina Pinheiro já em reforma.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Autazes

Foto: Divulgação