Melhorias são anunciadas durante realização da 24ª Festa do Leite e da 23ª Feira Agropecuária

Na semana em que acontece a realização da 24ª Festa do Leite e da 23ª Feira Agropecuária, a Prefeitura Municipal de Autazes vem apresentando resultados que marcam a gestão de Andreson Cavalvante (UB) e Marcelo Tupinambá (Republicanos) no município.

No segundo dia de evento, o prefeito Andreson Cavalcante recebeu o coordenador da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), Marcellus Campêlo, para a
inauguração da instalação da iluminação de LED nas ruas do município.

“Estamos trabalhando para que essa festa seja marcada por boas notícias para nossa gente. O Programa Ilumina+ Amazonas, já é uma realidade em Autazes e nós só temos a agradecer ao governo do estado através da UGPE que tornou isso realidade. É a modernização do sistema de iluminação pública chegando”, disse Andreson.

Queijo com selo de qualidade

Outra ação importante do dia de hoje, foi o anuncio do selo de Autazes no queijo do município, considerado o melhor do estado. “Uma grande conquista não só para os produtores, mas para todos nós. Seremos reconhecidos nacionalmente com um selo só nosso”, ressalta o prefeito.

O gestor municipal anunciou, ainda, que tem muito mais resultados a serem apresentados até domingo (31), quando os eventos encerram.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Autazes

Foto: Denise Laborda