TCE

Um auxiliar de necropsia, de 52 anos, foi demitido do Instituto Médico Legal (IML) após ser flagrado mantendo relações sexuais com um cadáver do sexo feminino.


 O caso ocorreu no dia 23 de novembro e, além do envolvido, um auxiliar administrativo também foi demitido por estar alcoolizado no ambiente de trabalho.

Jogo do Flamengo


 Conforme nota do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC), os dois auxiliares foram demitidos após saírem no meio do expediente para assistir a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate, e retornarem embriagados, sendo faltas funcionais graves. 
O fato foi denunciado por outros funcionários ao diretor do IML, que também relatou ter visto o auxiliar de necropsia em atitude suspeita.

O auxiliar foi encontrado por um perito criminal, em uma sala, saindo de cima do corpo de uma mulher, ajeitando as calças na madrugada do dia 24 de novembro.


 Inquérito 
O DPTC informou que pediu a abertura de um inquérito policial para investigar denúncias de prática de necrofilia pelo auxiliar de necropsia do órgão. O caso está sendo investigado pelo 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Acrítica.com