O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Segundo a assessoria, Marília e duas pessoas, além de piloto e copiloto, estavam no voo. A cantora está bem, mas não há informação do estado de saúde dos outros tripulantes, mas que estão bem e recebendo atendimento. 

Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou, às 16h20, que as informações preliminares são de que a aeronave tinha duas pessoas dentro, o piloto e um passageiro, e que não houve vítimas fatais.

A aeronave estava chegando ao destino final, Caratinga, quando caiu, por volta de 15h. A assessoria afirmou que no avião, saído de Goiás, estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Todos foram resgatados. A assessoria não sabia informar imediatamente se eles foram levados para o hospital, mas disse que eles estão bem.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Reportagem em atualização. Marília publicou há pelo menos duas horas um vídeo entrando no avião.

 

 

Fonte: G1