Neste domingo (22), houve o retorno gradual das atividades no Balneário Municipal de Rio Preto da Eva, na região metropolitana de Manaus.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Anderson Sousa e o Vice-prefeito do município, Neto do Baixo Rio. Juntos, falaram da importância do retorno das atividades no Balneário, como forma de pensar na economia local e para que se mantenha os empregos que são gerados através de diversos eventos que ocorrem na cidade.

Além de prestigiar a beleza única que o balneário oferece, os moradores e visitantes puderam ouvir uma boa música ao som do cantor nacional, Tom Cleber, que tocou seus melhores sucessos.

De acordo com informações do vice-prefeito de Rio Preto da Eva, os trabalhos que foram realizados pela prefeitura para o combate da Covid-19, mostraram resultado. O que fez com que a situação esteja próxima de ser controlada no município, sendo assim, possível que haja flexibilização nas normas, e que eventos possam voltar a acontecer, seguindo todas as medidas de combate ao vírus.

Fotos: Saline Branco