Manaus – Na última quarta-feira (10), o Banco da Amazônia, por meio do Superintendente Regional do Amazonas e Roraima, Esmar Prado, participou da solenidade de abertura da V Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins. O evento conta com a participação de quase 100 expositores e tem o objetivo de movimentar R$ 50 milhões em novos negócios.

A Feira este ano traz consigo a retomada de um dos setores mais importantes da economia do Amazonas, o primário, assim como palestras e debates com especialistas que abordam o desenvolvimento sustentável do agronegócio no Estado e na Amazônia.

 

O Superintendente Regional do Amazonas, Esmar Prado, afirma que a busca por novos negócios tem sido recorrente e levar o Basa para eventos que promovem o agronegócio com sustentabilidade é necessário, pois o Banco atua sendo um dos maiores fomentadores da região Norte do país. “Estamos contentes em fazer parte deste grande evento que move a economia amazonense e esperamos conquistar ainda mais com os pequenos produtores rurais do nosso Amazonas”, disse.

A participação do Basa no evento gera não só a busca por novos empreendimentos, mas principalmente a prospecção no desenvolvimento de uma Amazônia sustentável com crédito e soluções eficazes, sendo a instituição que resgata a importância da região, na ampliação de oportunidades financeiras para a população amazonense.

No local, estão participando três agências do Banco, Sumaúma, Centro e Cachoeirinha, que irão esclarecer e tirar dúvidas de todos aqueles que necessitarem de orientação financeira nos cinco dias de Feira.