Bárbara Evans sempre teve o desejo de engravidar. Em abril deste ano, ela realizou o seu grande sonho e teve Ayla, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. Nesta segunda-feira (11), a filha de Monique Evans garantiu que a chegada da menina foi só alegrias, mas que nas últimas semanas, vem enfrentando momentos de tristeza.

“Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas”, afirmou ela pelo Instagram, relatando que vem sendo complicado enfrentar esses momentos. “Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez”, relatou.

Nas últimas semanas, a modelo e vencedora de “A Fazenda”, reality show da RecordTV, ainda enfrentou outra situação complicada: pelas redes sociais, declarou que foi vítima de estelionato. Bandidos clonaram seu cartão de crédito e utilizaram o limite em uma rede de varejo, dando um prejuízo de R$ 7 mil.

Criticando os haters

Quando ainda estava grávida, Bárbara recebeu diversas críticas por ter “engordado demais”. Agora, voltou a seu peso de antes e aproveitou para rebater os comentários negativos que ouviu durante e após sua gestação. Em seu Instagram, Bárbara disparou: “É dedicação, força de vontade, e muita muita muita paciência, porque não é fácil”.

“Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu ‘estava muito gorda’, ‘que eu não me cuidava’, ‘que nunca ia voltar pro meu peso’. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo”, prosseguiu ela na ocasião.