Bárbara Heck, do BBB22, causou frisson nesta quinta-feira (26) ao exibir uma galeria de fotos de maiô preto, fazendo caras e bocas e deixando parte da virilha à mostra. Os elogios foram inevitáveis.

“Que gata”, “Você é real?” ,”gata demais”, “coisa boa”, “perfeita”, “lindona”, “que gatinha”, “um neném”, “que mulher”, “te amo”, “vem aí rapunzel”, dispararam.

Recentemente, a ex-BBB se meteu em uma grande confusão em plena festa e incomodou o galã global Cauã Reymond, que precisou tomar uma atitude sobre o caso. “O povo inventa histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, ver briga entre as pessoas… uma coisa que foi resolvida em um minuto, sabe? Eram 22h08, tudo foi conversado numa boa. Juro, eu acho que foi cinco minutos no máximo de resolução. Meia-noite já acabou, porque só cantou o parabéns e foi para casa, sabe? Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Se a vida de vocês está chata, eu quero colocar toda essa emoção na vida dos outros. Vamos colocar emoção na nossa própria vida, vamos? Vamos combinar isso?”, desabafou a loira.

Bárbara Heck acumula mais de 1 milhão de seguidores na rede social e acumulou muitos desafetos em sua passagem pelo BBB22.

Foto/ Reprodução Instagram
(Foto/ Reprodução Instagram)

Fonte: observatoriodosfamosos.uol.com.br

Foto: reprodução Instagram