Foto: Divulgação

Atacante busca transferência e demonstrou vontade de jogar no clube catalão. Uruguaio chegaria para substituir Aguero

O Manchester United deu luz verde a Cavani para que negocie com outra equipe na janela de transferências de janeiro, e o Barcelona é um dos interessados, segundo o Sport. No entanto, os culés estão preocupados por causa de uma lesão no tendão do veterano que com frequência não o deixa jogar.

O clube catalão, que teve o terceiro pior ataque na fase de grupos da Champions League, busca um centroavante que tenha o cheiro de gol. Portanto, os culés não se permitem errar no mercado e contratar mais uma peça que faça visitas constantes ao departamento médico.

Cavani cobra um salário muito alto e, caso seja contratado pelo time blaugrana, deve jogar de início. Ao que tudo indica, o atacante começa a superar os problemas físicos e tem cerca de 15 dias para provar que está apto para seguir na Europa.

Na atual temporada, o camisa 21 participou de oito partidas, sendo apenas duas como titular, e marcou um gol. O centroavante tem contrato com os Red Devils até o fim da temporada e pode sair sem custos no verão europeu, mas o Manchester United deve buscar fazer dinheiro em cima do uruguaio no próximo mês.

 

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação