Brasil – O grupo da Xepa demonstrou a insatisfação com os participantes do VIP durante a liderança de Arthur Aguiar no “BBB 22”. Em conversa nesta sexta-feira (18), Eliezer afirmou que o ator, Lucas, Douglas, Paulo André e Pedro Scooby parecem “uma excursão de colégio”.

Jessilane começou desabafando: “Eles ficam botando essa pressão psicológica na gente, a gente acaba entrando na pilha, eles ficam bem, e a gente fica mal. O que adianta ficar com o corpo bom, se a cabeça não funciona? O que adianta ficar treinando que nem louco…”.

Linn da Quebrada seguiu opinando: “Fico o tempo todo com o choro entalado na garganta. Você acredita? Vontade chorar toda hora, parece que estou me sentindo assim”. “Dá vontade de pegar e sair correndo”, reclamou o designer, que complementou: “Mas, não vai ser assim, não. Me recuso. Vou fazer até o último dia”.

“Eles parecem uma excursão de colégio, pré-colegial. Isso que eles parecem”, disse Eli. “Será que eles são os valentões, e a gente é…”, especulou Lina, ao passo que o brother rebateu, imitando o comportamento dos colegas do VIP.

“Não. Mas, eles não parecem uma excursão de colégio? Vê como eles são: ‘Vou para o mercado!’. ‘Vamo, vamo!’. É assim que eles são. Isso que parece pré-colegial”, disse enquanto movimentava os braços.

Momentos depois, a cantora também imitou os brothers junto com Eliezer: “Vamos para o mercado! Amassa!”. “É, literalmente, a galera saindo do ônibus”, apontou o desigener.

Fonte: IG