Tiago Abravanel surpreendeu colegas ao falar sobre a intimidade com ex-namoradas na época em que ainda não tinha se assumido homossexual. Em conversa com Natália, Arthur e Linn da Quebrada, ele afirmou que não sentia aversão e ainda criticou homens heterossexuais que não gostam de fazer sexo oral nas namoradas.

Quando eu namorava, eu gostava. Não é uma coisa assim, tipo: ‘Cheguei lá na ‘charlie’ e não conseguia’. Eu chegava na ‘charlie’ e fazia um limãozinho, fazia um negócio, não tinha problema com isso.”, disse. “As bichas sangue azul devem estar como: ‘Credo’”, completou.

“Tem homens héteros que não vão”, disse Natália, em relação ao sexo oral chamado por Tiago de ‘limãozinho’. “Fracos, né”, criticou Tiago.

O papo começou após Tiago contar como se assumiu para a família. Na conversa, o neto de Silvio Santos afirmou que chegou a namorar uma mulher mesmo após saber que era gay.  “Sim, depois de já saber, falei: ‘Vou dar mais uma chance’. Ela era maravilhosa”, relembrou.  “Mas essa uma chance para quem? Porque não era para você essa chance”,  disse Arthur.

 “Pois é, a gente fica que nem adolescente, ‘não, mas pera aí, vai que'”, lembrou Tiago.  “‘Vai que eu sou bi’, né?”, disse Linn, imaginando o que se passava na cabeça do artista na época.  “Exato, e acho que também até existe essa possibilidade [de ser bissexual]”, disse.  “A sexualidade também não é fixa”, acrescentou Lina.