TCE


Yasmin Brunet analisa Rodriguinho em conversa com Lucas Henrique na área externa do BBB 24. A modelo relembrou sobre a polêmica em que o pagodeiro e outros brother falaram de seu corpo. Mas ela não sabe o quanto participou do ato ou não, e se questionou sobre isso.

Primeiramente, tudo começou quando o professor falou das respostas que um Paredão pode trazer. “Eu acho que nem todo Paredão que não saiu alguém de lá [Quarto Fada] quer dizer que elas estão fortes. O Paredão não é só sobre quem fica, é sobre quem sai”, avaliou ele.

O rapaz então comentou sobre o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Lucas Pizane, e as falas sobre o corpo vieram à tona. “Ele tinha muita questão com corpo, comentário do corpo de vocês, falou de você [Yasmin]. Só soube que ele falou de você, de corpo, de beleza, de coisa de estética”, afirmou Lucas.
“Por isso que o Rodriguinho não fala pra gente talvez, porque ele falou da gente, né?” Yasmin Brunet analisa Rodriguinho, em síntese. “Pode ser”, concordou Lucas Henrique. “Às vezes ele [Rodriguinho] de fato não lembra. Às vezes ele não quer falar, porque é algo bizarro, né? Cara, e a gente ficou do lado dele. Bizarro, né? Nojento”, concluiu a modelo, por fim.
https://twitter.com/yasminbrunet1/status/1754587282525335603?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1754587282525335603%7Ctwgr%5E36266151cb29f328a60aadc11ebb20c25e30ebbd%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Freality-show%2Fbbb-24%2Fbbb-24-nojento-dispara-yasmin-brunet-sobre-rodriguinho%2F

Conversa entre Isabelle e Rodriguinho

É natural que a casa do BBB 24 esteja com os ânimos à flor da pele em dia após a formação de Paredão, e os participantes eventualmente discutiram entre si nesta segunda-feira, 05 de fevereiro. Aproveitando isso acima de tudo, Isabelle botou Rodriguinho contra parede na academia.

Isso aconteceu durante a tarde, quando a dançarina foi tirar satisfações com o pagodeiro por votar nela, e então ela pediu justificativas por tal ato. O brother primordialmente garantiu não ter nada contra a sister: “O que me pegou realmente é o lance do Davi”.

“Sei que você já explicou que vocês não jogam juntos, mas você é a pessoa mais próxima dele e eu acho que ele faz muita besteira para ficarem passando a mão na cabeça dele, como passam. E acho que você é uma dessas pessoas. Se eu te julguei mal, me desculpe”, disse ele em suma, se desculpando com Isabelle.

Voto jogado fora

“O meu voto em você era para ser jogado fora, tá? Porque teve um combinado pela casa. Tanto que eu vim aqui falar: ‘Você não vai’, e você olhou para mim e falou: ‘Você também não’. A gente já estava tranquilo. Tinha um combinado pela casa onde o Buda [Lucas Henrique] votaria na Alane. Aí, todo mundo começou a votar na Alane. Alane teve três votos”, reforçou Rodriguinho em síntese.

Isabelle então questionou: “O buda votou na Alane?”. “Não. Ele iria votar na Alane. Ele falou o dia inteiro que iria votar na Alane… Sei que aí, ficou eu e a Yas [Yasmin]. Tinha três votos na Alane, o Buda era o último a ser votado”, concluiu Rodriguinho, por fim. Porém, Isabelle bota Rodriguinho contra a parede novamente e garante que acha a justificativa dele “rasa”.

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação