TCE
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Carla Diaz tomou o famoso café da manhã pós eliminação do Big Brother Brasil no programa Mais Você, após sair da casa na noite desta terça-feira (23). Ela perdeu a competição em paredão contra Rodolffo e Fiuk, saindo com 44,96%, uma diferença de menos de 0,5% para o segundo colocado, o cantor sertanejo.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, a atriz disse que ainda não se atualizou sobre como foi a sua participação no programa e o que poderia ter culminado em sua eliminação. “Não consegui nem pegar no meu telefone, e nem quero ver nesse momento. Prefiro curtir minha mãe, meu pai, meu cachorro. Com o tempo vou analisando as questões. Foram muitos dias, em poucas horas, mesmo não dormindo, não tenho como avaliar essa trajetória”.

Ana Maria inicialmente questionou as diferentes reações de Arthur com a eliminação do rapper Projota e a dela. “Era o melhor amigo dele desde o primeiro dia. É óbvio ele chorar. Mas eu ainda não sei qual foi a reação dele quando eu saí. Acho que ele ficou um pouco assustado”, disse, acrescentando: “Eu já tinha passado por um paredão e ele já tinha chorado. Acho que dessa vez ele ficou assustado por conta do que vinha acontecendo com a gente. Isso acabou afetando ele”.

Para finalizar, Carla ainda disse que apesar de tudo, se sente grata pela experiência intensa no BBB21: “Vivi lá emoções que nunca tinha vivido na vida. Quando a gente passa por um câncer, fica frágil e não sabe como será o dia seguinte. Quando me curei, disse que viveria cada segundo. A gente quer viver, tem esse sangue no olho para viver. Eu me permiti, me arrisquei. São vinte e oito anos de carreira. Eu tive dúvidas sobre como seria essa exposição na TV, mas vivi intensamente. Aprendi, errei, mas valeu a pena. Ninguém é perfeito e nem dono da verdade, mas fico feliz de ter vivido, me jogado e ter me permitido. Estou arcando com as minhas atitudes e hoje percebo que muitas coisas aconteceram e eu não tinha visto. Eu agi de acordo com meu coração. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram e me entenderam”, finalizou.