Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

Como o Fábio Júnior vai olhar para os amigos do Country Clube? Os carros que estão na garagem serão doados para a caridade? Ele não conseguiu o auxílio emergencial? Perguntas como essas tomaram conta do Twitter logo que Fiuk fez seu discurso de defesa, destacando que precisa ganhar o programa por passar por dificuldades financeiras. Ele enfatizou que as pessoas têm uma impressão errada, por ele já ser famoso.

“Vou falar como nunca falei. Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia”, disse o ator e cantor.

Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe”, disse ele.

“E eu quero muito ganhar esse prêmio. Quero mais do que tudo que já desejei na minha vida esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio”, garantiu.

Os memes rapidamente tomaram conta das redes sociais e a cobrança de providências sobrou para o pai do finalista, sua carne unha, alma gêmea. Imagens da mãe de Fiuk viajando pelo mundo também foram resgatadas.”Vamos cobrar atitudes dos responsáveis”, brincou o humorista Paulo Vieira ao mostrar o perfil de Fábio Júnior no Instagram.”Gente, vamos botar o Fábio Jr. na justiça para ele dar uma cesta básica para o Fiuk”, brincou o perfil @garotxdoblog.

https://twitter.com/Juniormmacedo/status/1389174622957019137?s=19