Foto: Divulgação

A equipe do ‘BBB22’ explicou o motivo de Virgínia Fonseca ficar de fora

Virgínia Fonseca e outros influenciadores digitais não irão mais fazer uma participação especial no Big Brother Brasil 22.

Os astros e estrelas da internet iriam conhecer a casa mais vigiada do país antes do programa começar e mostrar detalhes aos espectadores.

Porém, tudo teve uma mudança e isso não irá mais acontecer. Segundo as informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, Boninho voltou atrás e barrou a entrada deles na atração.

A decisão de deixar os influenciadores de fora dessa ação foram os cuidados com a prevenção ao covid-19 e evitar o trânsito de pessoas.

Em um comunicado, a emissora se pronunciou sobre a situação e explicou que optaram por deixar os influencers de fora nesse momento como forma de precaução.

“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. Sendo assim, reviu a previsão de realizar ações de divulgação presenciais, priorizando outras iniciativas com o mesmo fim”, disseram.

 

 

Fonte: Revista Máxima

Foto: Divulgação