Gustavo destruiu a jogada de Jessilane e Eliezer no ‘BBB22’

Gustavo teve uma “jogada de mestre” e desmascarou o plano de Jessilane e Eliezer para a próxima formação do Paredão do BBB22.

Em uma conversa sobre jogo na madrugada desta quarta-feira, 13, o brother conversou com seus aliados e expôs a jogada de Jessi e Eli.

Gustavo disse que, em um cenário que um dos dois conquiste o poder do Líder, eles irão se indicar para fazer com que os amigos se votem.

“Acho que eles vão tentar se indicar caso peguem o Líder. Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli; se o Eli pegar o Líder, já indica a Jessi”, disse.

Arthur Aguiar confessou que não tinha entendido o que ele estava dizendo e Gustavo explicou: “Obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro. Assim eles já vão criar uma indisposição entre a gente”.

“Mas isso não iria mudar nada, porque a gente já teria que se votar de qualquer forma com o contragolpe”, rebateu Arthur.

Gustavo completou o raciocínio: “Por isso mesmo. É para criar indisposição. Se eu sou um dos dois e pego o Líder na quinta, eu combinaria isso”.

Vale lembrar: Jessi e Eli chegaram a cogitar que essa seja a próxima estratégia da dupla para o jogo.

 

 

Fonte: Revista Máxima

Foto: Divulgação