Durante a tarde desta segunda-feira, 17, no programa A Tarde é Sua da Sônia Abrão, o jornalista Lo Bianco informou que três participantes não entrarão hoje na casa mais vigiada do Brasil pois testaram positivo para a Covid-19. Nomes como da digital influencer e muito aguardada, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram confirmados pelo comunicador.

Segundo informações, os participantes só irão entrar na casa a partir da próxima quinta-feira, 20, ou até a próxima semana quando os participantes estarão completamente curados do vírus.

Na última sexta-feira, 14, o nome dos participantes confirmados da nova edição do Big Brother Brasil ficarão entre os assuntos mais comentados do país. A cantora Naiara Azevedo, cancelada no ano passado por ter almoçado com o atual presidente Jair Bolsonaro e que está gerando polêmicas por causa envolvendo o nome da cantora Marília Mendonça foi um dos assuntos mais falados e do ator e cantor Arthur Aguiar que assumiu ter traído a esposa 17 vezes, a também ex-BBB Maira Cardi.