Brasil – Na noite desta segunda-feira (07), rolou o  “Jogo da Discórdia” no BBB 22, e o clima acabou esquentou entre os participantes.

A dinâmica do jogo era os participantes escolherem duas plaquinhas e colocar na testa dessa pessoa e argumentar o ‘porquê’ da escolha. As placas iam de Duas Caras, ardiloso, influenciável, manipulador entre outras negativas.

Durante o jogo, a participante Maria colocou uma placa no participante Arthur Aguiar com quem tem um desafeto, porém a forma como foi colocada está sendo questionada pelo público.

Os internautas estão acusando a cantora de agredir Arthur Aguiar com um tapa ao colocar a placa na testa do ator.

A força com que Maria colocou o objeto na testa de Arthur repercutiu nas redes sociais. Até o craque da Seleção Brasileira Neymar Jr questionou o “tapa”. “Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur… se fosse ao contrário ele tava ferrado”, escreveu Neymar no Twitter. “Já tinha até delegacia  das mulheres na porta da globo”, respondeu uma fã ao jogador.

O ator Léo Bittencourt também comentou a cena envolvendo Arthur e Maria. “Essa colocada de placa da Maria no Arthur configura agressão?”, perguntou, gerando mais polêmica.

Alguns fãs de Arthur Aguiar pediram a expulsão de Maria após a ação da atriz no jogo. “Se olhar no VAR a Maria é expulsa por agressão”, disse um internauta. “Se o que a Maria fez não foi agressão então acabo de crer que tanto a expulsão da Ana Paula quanto a da Hariany foram duas injustiças”, analisou outra fã do reality.

Após o “Jogo da Discórdia”, Maria assumiu para Laís e Vyni que ficou com vontade de bater em Arthur Aguiar. “Se tivesse agressão, teria dado na cara do Arthur naquele momento”, disse Maria.