Natália e Arthur Aguiar se desentenderam no ‘BBB22’

Natália e Arthur Aguiar se desentenderam no BBB22.

Ao vivo durante o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, 21, o brother e a sister protagonizaram uma confusão daquelas no programa.

A briga entre eles começou quando o ator questionou o fato de Natália e seu grupo terem indicado Paulo André para o Paredão.

O cantor apontou, que segundo ele, a escolha das sisters e Tiago Abravanel foi bem incoerente.

Natália explicou o motivo do grupo ter optado por colocar PA na berlinda ao invés de indicarem Laís.

“Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração”, disse a sister. 

Arthur não ouviu a explicação calado e resolveu se posicionar sobre a situação: “Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês”.

Natália não concordou com o que foi apontado pelo brother, mas ele continuou argumentando sobre sua opinião referente à atitude do grupo

“Vamos fazer o contrário, se a [Lina] tem o Anjo e me dá […] Daí o seu nome surge em alguma roda de votação, igual o nome da Jessi surgiu, então eu bato o pé e digo: ‘não vou votar’. Pra você ter noção, o nosso grupo não chegou num consenso, teve que ter uma votação”, disparou.

A sister ficou bem incomodada com a opinião de Arthur e encarou os comentários dele como uma cobrança.

“Você não precisava dar o anjo. Não precisava. Se era querendo pensar nisso, não pensava. Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu”, disparou.

 

 

BBB22: Brunna, Gustavo ou PA: Quem deve ser eliminado?

Fonte: Revista Máxima

Foto: Divulgação