TCE


Apesar de ser comentarista do Mesacast do “BBB 24”, Jojo Todynho decidiu quebrar os protocolos e deu sua opinião sobre o jogo. A influenciadora ficou preocupada com o comportamento de Vanessa Lopes e mandou um recado aos pais da tiktoker.

“A gente tem que ser imparcial, mas cadê os pais da Vanessa? Tirem ela de lá! Ela não está bem. Não estou zoando, não, estou falando sério. O emocional dela não está legal. A tendência é só se queimar aqui fora”, começou.

Ela lembrou o acordo que fez com sua equipe quando entrou no reality “A Fazenda 12”, do qual saiu vencedora. “Se me virem fazendo besteira, me tirem logo porque é daí para pior. Nem tudo vale para estar no reality. Não vale ter essa visibilidade porque é só tiro no pé”, opinou.

Jojo também deu sua opinião sobre Rodriguinho, que também vem sendo alvo de críticas no reality. “É igual o Rodriguinho, abria a porta para ele e falava: ‘Volta para casa quietinho, que tem fãs que te admiram e gostam de você e estão vendo você dar um tiro no pé que não vale a pena’. É isso! Está tirando a oportunidade de um monte de gente que poderia estar lá dentro”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/C2QVMT5v3YV/

 

Brothers preocupados

As atitudes recentes de Vanessa dentro da casa mais vigiada do país preocuparam não somente o público, mas também os outros jogadores. Durante um desabafo, ela chorou aliviada por “poder ser ela mesma”.

“Parece que todo mundo pegou nos meus gatilhos e fico parecendo uma Juliette. Eu não queria ser uma Juliette, gente! Isso já tá virando meme. Isso é uma grande loucura tribal. Então isso é um jogo real, eu não preciso me sentir culpada! E a gente pode se dar muito bem”.

Vanessa revelou que achava que todos eram “atores” e não conseguia confiar em ninguém, mas que, depois de ouvir o lado dos brothers, se sente melhor e que poderá jogar limpo com todos.

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação