Foto: Divulgação

Diante do compromisso do Governo do Amazonas em investir no desenvolvimento do setor primário no estado e atendendo aos pedidos dos produtores rurais do município de Tefé, o deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) solicitou à Secretaria de Produção Rural (Sepror) e a Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), a aquisição de um caminhão para auxiliar o escoamento da produção rural no município.

“Sabemos da dificuldade que os produtores enfrentam para o transporte de seus produtos, por isso protocolei um requerimento à Sepror e a ADS para a aquisição de um caminhão para atender a demanda dos produtores rurais do município de Tefé que precisam do apoio do Governo, que precisam escoar seus produtos para vender no município”, destacou.

Bessa falou ainda sobre a importância da recuperação da estrada da Emade para os produtores rurais. “Já temos o compromisso pela recuperação da estrada da Emade, com investimentos de R$ 26 milhões que irá facilitar a vida desses trabalhadores para que possam ter oportunidade de ganhar o seu dinheiro. Precisamos avançar, pois temos capacidade de produção, mas falta investimento para que possamos expandir esses negócios para amparar os produtores rurais. Esse é um problema que vem sendo resolvido na gestão do governador Wilson Lima”, concluiu.