Bia Miranda pode até ter dado à luz recentemente a Kaleb, seu primeiro filho, mas infelizmente, isso não a impediu de continuar recebendo críticas nas redes sociais, inclusive por conta das danças que costuma sempre postar em seu perfil oficial no Instagram.




Já recuperada do parto, a ex-fazenda publicou uma nova dança na rede social, cheia de teor sensual, quando uma seguida a criticou por conta disso. “Ela não sabe se expressar de outra forma. Nota dó”, afirmou a pessoa, em suma.
Bia Miranda, porém, rebateu a crítica: “Dó eu tenho de você. Vai no seu direct, amor. Te mandei um print do teu presente de Deus me mandando mensagem”. Aliás, ela chegou a expor aos seguidores qual era a mensagem que tal homem mencionado lhe mandou.
Ele disse: “Delícia. Te pego todo dia, Diaba”. Bia Miranda então, além de rebater a crítica, reforçou com mulheres deveriam se unir para evitar esse comportamento: “Cuidado mulheres ao julgar a outra mulher, sempre digo isso”.
Jenny provocou Bia Miranda
Jenny e Bia Miranda voltaram a trocar farpas nas redes sociais, após uma cutucada da ex-Fazenda 15. Ela publicou nas redes sociais um vídeo antigo ao lado da filha em que dizia que “era feliz e não sabia”, provocando a ira da mãe de Kaleb.
Em um dos seus stories, Bia debochou e respondeu à mãe, dizendo que “não tem um dia de paz” e mandou Jenny “descansar”: “Aí depois vocês reclamam que eu venho aqui falar as coisas. Eu não tenho um dia de paz, sorte que eu amo tudo isso. Descansa mulher, solta meu anjo”.
No segundo turno de ‘bate e rebate’, a ex-filha de Gretchen cutucou a avó de Bia e ironizou o fato dela, supostamente, não ter ido ver o menino recém-nascido: “Cadê a Gretchen agora? Vocês viram? Pois é, eu também não!”.
Até o fechamento da matéria, Bia Miranda ainda não respondeu às provocações. As duas romperam pouco antes da entrada dela no paiol de “A Fazenda 14”, logo após a jovem de 19 anos ficar com Adriano Imperador. No nascimento de Kaleb, ela deixou dois seguranças na porta do quarto da maternidade, para evitar que Jenny fosse até lá.
Fonte: O Fuxico
Foto: Divulgação