Brasil – São cada vez maiores os rumores de uma separação entre Bianca Andrade e Fred. Os influenciadores, que assumiram o relacionamento em setembro de 2020 e logo depois “engravidaram” do primeiro filho, estão cada dia mais distantes. O que já foi notado pelos fãs e seguidores de ambos, que diariamente os questionam sobre um rompimento.

Neste carnaval fora de época, Bianca, que mora em São Paulo, mas é carioca, está no Rio. Ela chegou à cidade na quarta-feira, 20, para badalar sua marca de cosméticos dentro de um dos camarotes da Sapucaí.

Bianca levou o filho com ela, enquanto Fred ficou em São Paulo com os cachorros. Durante o feriado, fez a barba e falou com o filho através de uma chamada de vídeo. Nenhuma menção a Bianca.

Como também não houve quando ela esteve no Coachella no fim de semana passado, onde também teve ação de sua marca. Fred ficou no Brasil com o filho e teve a ajuda da mãe para cuidar dele.

Comentário feito por mãe de Fred nas redes sociais de Bianca Andrade
Instagram/Reprodução

Ao postar sobre o orgulho que sentia de seu trabalho e de como não poupa esforços para chegar aonde quer, Bianca acabou recebendo de Aurimar Carneiro, a sogra, um comentário nada simpático. ” Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente”, escreveu a mãe de Fred, rebatendo a nora, e posteriormente apagando o comentário, que já havia sido salvo por internautas.

Amigos próximos da influenciadora dizem que é só questão de tempo para ela anunciar o término, mas não quer tirar o foco das campanhas que está fazendo agora.