Foto: Divulgação

Nem sempre é fácil incluir uma dieta saudável na rotina das crianças, ainda mais quando elas são seletivas e não gostam de experimentar alimentos novos. O funcionários da empresa procuram sempre variar a apresentação e o preparo dos alimentos, para que a criança possa testar diferentes gostos e texturas.

A ideia de usar os ingredientes para fazer um rostinho e deixar a situação mais divertida para os alunos da escola CETI Gláucio Gonçalves. Desde de 2005 a empresa tem o compromisso de oferecer alimentos seguros para empresas públicas e privadas de médio e grande porte.

A qualidade da alimentação preparada está nas Escolas de Tempo Integral da Capital e do Interior do Amazonas. De acordo com as pesquisas, a Bms Refeições conquistou a aprovação de 98%, tendo assim, alunos e pais satisfeitos e a garantia de um ano letivo com uma refeição balanceada e saborosa, assegurando o bem-estar, saúde e o prazer de comer saudável.

Com sede no Estado do Amazonas, atua em instituições de saúde e educação, oferecendo uma refeição saudável e balanceada atendendo a todas as necessidades de seus clientes. Boas ações fazem parte da rotina da empresa.