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Uma empreendedora passou por um perrengue daqueles ao declarar ter sofrido um golpe. A empresária do ramo de confeitaria relatou que um motorista de aplicativo furtou um bolo de aniversário de uma de suas fornecedoras de confiança. O caso aconteceu no último sábado (29), com Paloma Branquinho, moradora de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Segundo a vítima, ela pediu o carro para buscar a encomenda na casa de uma de suas fornecedoras em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. No entanto, ao chegar no destino, o motorista foi embora com o produto e cancelou a corrida.

Paloma ainda tentou pedir um novo carro, mas já era tarde demais. “Percebi na hora que era golpe porque o outro motorista já estava chegando no local. Ele não tinha iniciado a corrida, então não sabia para onde teria que levar o bolo. Ele simplesmente agiu de má-fé. Entrei em desespero”, declarou nos stories do Instagram.

A empresária tentou recorrer entrando em contato com a Uber. A empresa de transportes por aplicativo informou a empresária que o motorista afirmou não ter pego o produto. Com a informação, Paloma ficou em pânico por se tratar de um aniversário infantil e declarou “nunca ter visto algo parecido na vida”.

Para não estragar a festa da criança e nem correr riscos de processos, a empreendedora ligou para a fornecedora e fez o pedido de um novo bolo, desta vez, com seu próprio dinheiro.

Pronunciamento da Uber 

Em pronunciamento, a Uber declarou que “os relatos da usuária e do motorista parceiro apresentam contradições, que só poderão ser elucidadas pelas investigações” e que “está à disposição das autoridades competentes para colaborar, nos termos da lei”.

Com informações do G1*