Manaus – A menos de 48 horas do fim do prazo para inscrições, o Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, coordenado pela Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público e Municipal e Insclusao Socioedicacionql (ESPI), atingiu, às 11h desta quarta-feira (10),  a marca de 31.489 mil inscritos para concorrer as 34.344 bolsas ofertadas com benefícios integrais (100%) e parciais de 50% e de 75%.

O programa contempla pessoas residentes em Manaus que possuem baixa renda familiar. Nesta edição, estão participando 17 instituições, oferecendo 76 cursos de nível superior (36 de bacharelado, nove de licenciatura e 32 tecnológicos).

As inscrições iniciaram na última quarta-feira (03) e seguem até esta sexta-feira (12), até as 14h. Para se inscrever, é só acessar o site do Bolsa: http://bolsa.manaus.am.gov.br/. O edital com as condições de participação e a lista de cursos ofertados pode ser conferida no endereço http://dom.manaus.am.gov.br/.